Friday 11 August 2017

Mmorpg Trading System


O que é um bom MMORPG que envolve Economia e TradingCrafting Eu tive uma explosão absoluta jogando Piratas do Mar Ardente como um Freetrader. Você compra escrituras estruturais para configurar estruturas em diferentes portas. As estruturas acumulam horas de trabalho ao longo do tempo (em tempo real), então, uma vez que sua estrutura atinge o máximo de 72 horas de trabalho, você pode passar as horas para criar coisas. Então você vai querer um dos grandes, somente Freetrader, transportando navios para que você possa transportar seus bens para trocar hubs ou portos onde você tem mais estruturas. É muito intenso quando você tem uma carga cheia de bens valiosos e você precisa entrar em um porto que é contestado. Os portos contestados têm zonas pvp em torno deles, então qualquer pessoa de outra facção pode atacá-lo. Você não precisa se preocupar em ser fraco no combate como um Freetrader. Todas as classes são muito equilibradas em PvP (grupo pvp especificamente). Freetraders apenas é a classe 1v1 mais forte, seguido muito de perto por Privateers. É um jogo divertido e divertido, com muito pouco tempo necessário para chegar a 50 (menos de 2 semanas, se você sabe o que está fazendo, e isso não é super hardcore ou qualquer coisa). O nivelamento é um pequeno parque temático, já que você vai de porto para porto, completando quests. Mas uma vez que você está no final, tem mais uma sensação de sandbox, com ênfase no PvP. Mas se você não quiser pvp você não precisa, apenas esteja atento às zonas contestadas, também conhecidas como 39red39. Bem, eu teria que dizer EVE. Mas vendo como você está procurando por um jogo f2p eu diria runescape. Eu sei que o jogo tem muito ódio, mas é realmente injusto, existem milhares de habilidades com as quais você pode ganhar dinheiro e é um dos poucos jogos onde você pode fazer toneladas de dinheiro exclusivamente para controlar o mercado ou executando um Negócio de arbitragem. Como uma questão, WOW também é um ótimo jogo para comerciantes. Se você usa addons para o jogo, como o leiloeiro, e as vistas como este, é possível comprar completamente o mercado de um item em particular e controlar o mercado. Vendo que i39m não está jogando mais e não terá que se preocupar com a concorrência, vou lhe contar um item que é extremamente bom para isso, lesseer moonstone, que consegui chegar ao preço de 400 acima do valor da rua. EDIT: I second POTBS. Eu também esqueci de dizer que a Terra Fallen também é um excelente jogo para negociação, não joguei desde que foi F2P, por isso pode ter mudado. Mas o jogo tinha um ótimo sistema de artesanato que poderia ser muito lucrativo, no entanto, às vezes a economia estava falhada, pois todos estavam criando seus próprios itens em vez de comprar o seu. Eu também lembrei que era possível ser um comerciante bem sucedido no Entropia Universe. Eu tenho muita crítica para esse jogo, mas é preciso dizer que você pode fazer uma negociação de dinheiro REAL nesse jogo. A Uncharted Waters Online irá permitir que você gaste quase todo seu tempo crafting e trading se isso for o que você deseja. É uma caixa de areia, então, basicamente, todo o conteúdo do jogo é opcional. Isso torna o artesanato e o comércio muito complicado, então você não descobriu tudo na primeira semana e então não tem mais nada além de fazer moagem. Se você estiver mais em crafting e menos em negociação, então A Tale in the Desert é principalmente um jogo de crafting. Tem, de longe, o sistema de elaboração mais profundo já feito - e possivelmente mais do que todos os outros jogos listados neste site combinados. Você também pode fazer mais crafting e trading em Puzzle Pirates. No entanto, eles tiraram muito da economia há alguns anos, quando mudaram as taxas de desova para forçar preços globais estáveis. Quanto às sugestões acima, o WoW é um jogo terrível para comerciantes. É quase inteiramente sobre combate, além de um punhado de atividades paralelas que alimentam o combate. Ele tem uma boa casa de leilões, mas a engrenagem de ponta tende a ser ligada na retirada - o que significa que não pode entrar na casa de leilões. O sistema de crafting da WoW39 é um daqueles que parece estar no jogo mais para dar marketing outro ponto de bala do que para algo que os jogadores realmente gostariam de fazer. Runescape, por outro lado, é apenas um terrível jogo, período. Sim, há um monte de diferentes profissões de artesanato. Mas cada um deles é apenas, faça algo um zilhão de vezes para nivelar. Isso deixa quantidades obscenas de moagem, mas sem profundidade. PotBS talvez se ajuste ao título do tópico, mas não ao post original. É quase inteiramente sobre combate. Crafting é uma atividade lateral bem-feita, mas como você está restrito em quanto trabalho você recebe por dia, criar é algo que você fará vários minutos por dia e isso é isso. Isso não será a sua principal atividade. A classe quotfreetraderquot, ao contrário do que você pode assumir com o nome, é apenas outra classe de combate, e na verdade não se especializa em atividades econômicas. EVE parece ser uma sugestão padrão em tópicos como este, embora seja um jogo de inscrição. As pessoas dizem que tem uma economia muito profunda, mas eu não joguei, então eu não saberia. Originalmente publicado pela Quizzical Uncharted Waters Online, você irá gastar quase todo o seu tempo crafting e trading se isso for o que quiser. É uma caixa de areia, então, basicamente, todo o conteúdo do jogo é opcional. Isso torna o artesanato e o comércio muito complicado, então você não descobriu tudo na primeira semana e então não tem mais nada além de fazer moagem. Se você estiver mais em crafting e menos em negociação, então A Tale in the Desert é principalmente um jogo de crafting. Tem, de longe, o sistema de elaboração mais profundo já feito - e possivelmente mais do que todos os outros jogos listados neste site combinados. Você também pode fazer mais crafting e trading em Puzzle Pirates. No entanto, eles tiraram muito da economia há alguns anos, quando mudaram as taxas de desova para forçar preços globais estáveis. ----- Quanto às sugestões acima, o WoW é um jogo terrível para os comerciantes. É quase inteiramente sobre combate, além de um punhado de atividades paralelas que alimentam o combate. Ele tem uma boa casa de leilões, mas a engrenagem de ponta tende a ser ligada na retirada - o que significa que não pode entrar na casa de leilões. O sistema de crafting da WoW39 é um daqueles que parece estar no jogo mais para dar marketing outro ponto de bala do que para algo que os jogadores realmente gostariam de fazer. Runescape, por outro lado, é apenas um terrível jogo, período. Sim, há um monte de diferentes profissões de artesanato. Mas cada um deles é apenas, faça algo um zilhão de vezes para nivelar. Isso deixa quantidades obscenas de moagem, mas sem profundidade. PotBS talvez se ajuste ao título do tópico, mas não ao post original. É quase inteiramente sobre combate. Crafting é uma atividade lateral bem-feita, mas como você está restrito em quanto trabalho você recebe por dia, criar é algo que você fará vários minutos por dia e isso é isso. Isso não será a sua principal atividade. A classe quotfreetraderquot, ao contrário do que você pode assumir com o nome, é apenas outra classe de combate, e na verdade não se especializa em atividades econômicas. EVE parece ser uma sugestão padrão em tópicos como este, embora seja um jogo de inscrição. As pessoas dizem que tem uma economia muito profunda, mas eu não joguei, então eu não saberia. PoTBS ainda bate UWO mesmo na economia comercial. UWO apenas tem um combate e uma vela absolutamente terríveis, e as outras atividades que não são de combate são completamente chatas. Pelo menos você tem um combate para voltar a PoTBS quando você se aborrecer de fazer outras coisas. A economia da PoTBS é realmente boa. A UWO tem jogadores tão pequenos que a economia é realmente limitada geograficamente no jogo. Você pode ganhar a vida em muitos lugares no PoTBS. As coisas vendem rapidamente em PoTBS tornando o comércio muito gratificante. Embora eu não fiz muitas coisas comerciais no meu tempo na EVE, eu disse que definitivamente se ajusta aos seus critérios. Possivelmente, a melhor economia de qualquer MMO. Eu sei que eles até costumavam (talvez ainda fazer) ter um analista econômico profissional em sua folha de pagamento apenas para supervisionar o vasto sistema de negociação dirigido por jogadores para mantê-lo equilibrado. Você pode treinar habilidades que irão torná-lo mais importante na elaboração ou comercialização do que em outros jogadores, há uma indústria de transporte saudável (como não existe um armazenamento bancário centralizado, como a maioria dos MMOs, as pessoas estão dispostas a pagar para transportar carga em todas as galáxias para outros) Se você é realmente ambicioso, você pode até começar sua própria corporação de tradingcrafting. Tem uma taxa de inscrição, embora você também possa comprar PLEX (30 dias de tempo de jogo) com moeda no jogo (ISK). Se você tiver sucesso, você poderia jogar de graça. A EVE tem algumas desvantagens, porém: é muito esmagadora (muita documentação de texto), leva tempo (algumas semanas) para treinar as habilidades para realmente começar a ser razoavelmente bom em uma determinada área do jogo, o ambiente pode ficar monótono ( Uma vez que está no espaço, tudo parece o mesmo), e você sempre precisa observar suas costas devido ao potencial PVP (embora maior risco maior recompensa). Se você estiver contra EVE, eu tentaria UWO ou POTBS. A menos que você odeie espaço e água. Um Conto no Deserto é um jogo extremamente interessante (no mínimo, no conceito), mas tem uma assinatura e realmente não cumpre a parte econômica do seu pedido da mesma maneira que os outros. Mas oi, a maioria dos jogos são gratuitos ou tem testes gratuitos, então obtenha o download 39em e tente alguns fora. Originalmente publicado por AvsRock21 PoTBS ainda bate UWO mesmo na economia comercial. UWO apenas tem um combate e uma vela absolutamente terríveis, e as outras atividades que não são de combate são completamente chatas. Pelo menos você tem um combate para voltar a PoTBS quando você se aborrecer de fazer outras coisas. A economia da PoTBS é realmente boa. A UWO tem jogadores tão pequenos que a economia é realmente limitada geograficamente no jogo. Você pode ganhar a vida em muitos lugares no PoTBS. As coisas vendem rapidamente em PoTBS tornando o comércio muito gratificante. Leia a publicação original novamente. O cartaz original quer ser um comerciante. Sim, PotBS tem melhor combate de navio do que UWO. Mas isso não importa se você é apenas um comerciante. O combate terrestre da UWO é melhor do que o de PotBS, mas esse é um bar muito baixo, e eles são ambos muito ruins em combate terrestre. Não tenho ideia de como você pode afirmar que o PotBS tem um melhor destino que UWO. Navegar em PotBS é, você começa a se mudar, você vai no AFK, e você volta 20 minutos depois. Ou talvez menos, dependendo da rota particular que você precisa tomar. Navegar em UWO faz com que você considere os ventos, de modo que a rota ótima de A a B provavelmente não é o inverso da rota ideal de B para A. E os ventos também mudam. Além disso, na UWO, uma variedade de coisas podem acontecer durante a navegação, e você pode precisar lidar com isso. A economia em PotBS não é ruim, na verdade, é melhor do que a maioria dos outros MMORPGs, embora isso não seja muito importante. Mas é uma característica secundária, não é algo que você pode construir um jogo. Você não vai gastar a maior parte do tempo no jogo como comerciante, a menos que você jogue apenas por vários minutos por dia. Bem, seja isso ou a menos que você gaste a maior parte do tempo girando suas rodas em coisas que não aumentaram seu lucro. Seu lucro comercial vem praticamente inteiramente de usar seu trabalho, e você tem um grupo de trabalho fixo por dia. O sistema de craftingtrading da UWO é facilmente uma ordem de magnitude mais profunda que a de PotBS. Existem mais de 400 produtos comerciais e mais de 160 portos. Cada porta vende vários bens comerciais e compra todos os bens comerciais (ou quase todas as áreas muçulmanas não compram álcool ou produtos de carne de porco, e as áreas hindus também ganham.39 comprar produtos de carne bovina), com preços que variam de forma selvagem pela porta. O preço de um determinado comércio bom em um determinado porto flutua com o passar do tempo também. Por exemplo, se muitas pessoas a vendem, seu preço irá cair. Alguns bens comerciais podem ser forçados na natureza ou capturados durante a pesca, além de serem comprados. Muitos bens comerciais podem ser criados em outros bens comerciais e depois vendidos. Na verdade, essa é a maneira exclusiva de criar alguns bens comerciais no jogo. Alguns bens comerciais correm o risco de ser comidos por ratos e outros don39t. Alguns bens comerciais podem queimar se o seu navio apanha fogo e outros podem. Alguns bens comerciais podem ser convertidos em suprimentos para uso enquanto navega e outros não podem. Enquanto isso, o artesanato também é tremendamente complicado. Alguns itens são criados a partir de livros de receitas que você pode comprar. Alguns são adquiridos a partir de livros de receitas obtidos por outros meios e não vendidos diretamente por NPCs. Algumas receitas só são conhecidas de certos NPCs, e você precisa obter ajuda do NPC específico para criar isso. Algumas coisas só podem ser criadas em sua fazenda privada. Algum trabalho de artesanato é melhor feito enquanto navega no mar, enquanto outros trabalhos de artesanato devem ser feitos em terra. Algumas receitas de artesanato em uma profissão requerem bens produzidos por uma profissão de artesanato diferente. A saída da elaboração é parcialmente aleatória, e para a alquimia avançada, pode ser bastante aleatória. Você só pode ter tantas habilidades, e há uma variedade de habilidades de artesanato. Existem também habilidades de negociação que permitem que você compre mais de um bom comércio de uma só vez. E, em seguida, há um monte de habilidades usadas para outros fins, como combate ou exploração. Isso força a priorização. Se você é principalmente um crafter e comerciante, você pode escolher habilidades para ser melhor do que a maioria das outras pessoas. Em contraste, no PotBS, todos podem fazer tudo, então você não tem nenhuma vantagem comercial ou comercial sobre qualquer outra pessoa, não importa o que faça. Se você estiver procurando por um jogo de parque de diversões em grande parte com um pouco de outras coisas do lado, PotBS é uma boa escolha se você gosta do combate do navio e não se importa com um instante extremamente pesado que não faz muito longe de um jogo de jogador único. . Mas se você está procurando um jogo onde você pode se concentrar em outras coisas e não fazer muito combate, então a UWO é uma das poucas opções viáveis ​​- e PotBS não é. E eu acho que isso é o que o cartaz original é depois. Melhor elaboração e negociação MMORPG Best Crafting and Trading MMORPG Tiveram vários MMOs e tentando encontrar um que tenha o melhor crafting e comercialização do gênero - e, espero, os crafters podem reunir tapetes sem Sendo penalizado por não ser um lutador épico ou PvP. Alguém com experiência em craftingtrading em um MMO, preencha-me em um jogo com as melhores escolhas craftingtrading (por exemplo, da agricultura para a alfaiataria para fazer armas). Não está interessado nos moinhos asiáticos (foram lá, feito isso) nem WoW, mas um MMO que hoje estão disponíveis hoje que tem uma comunidade suficientemente grande para craftbuysell. Adicione sua resposta Denuncie abusos Detalhes adicionais Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, consulte nossa Política de Direitos Autorais Relatório Abuso Detalhes adicionais Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, Veja nossa Política de CopyrightIP

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